Buscar  
Brasil

Publicada em 10/09/20 às 18:54h - 28 visualizações
Onde comprar Filhotes de Blue Heeler em Campinas (19)9.8825-1240 blueheeler.com.br

ADORO BICHOS


 (Foto: ADORO BICHOS)

CLASSIFICADO PET: QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER LEGÍTIMO DO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

SOMOS UM CRIADOR OFICIAL DE BLUE HEELER NO BRASIL. OFERECEMOS APENAS FILHOTES DE BLUE HEELER LEGÍTIMO.

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240


http://www.blueheeler.com.br



ACESSE TAMBÉM:

https://www.classificadopet.com.br/noticias/brasil/268505


O Blue Heeler é um Cão de Estimação - também usado como Cão Boiadeiro (assim como o ). Essa raça de cão boiadeiro é de rápido adestramento, além do Blue Heeler ter energia de sobra. Devido a sua vocação para o pastoreio, o Blue Heeler é muito hábil em provas de agility, sem deixar de ser uma ótima companhia para quem aprecia uma vida com animais de estimação. O Blue Heeler é também adaptado para prática de atividades esportivas e físicas.


 

Por ser, via de regra, um animal muito dócil com o seu Cuidador Pet ou dono, também um cão leal, obediente e fácil de ensinar e cuidar, o Blue Heeler é considerado um excelente animal de estimação para pessoas que gostam de praticar caminhadas e diversos esportes, entre eles as corridas e diversos esportes realizados ao ar livre.



 



COMO COMPRAR UM BLUE HEELER COM BOA SAÚDE?


 

Embora o Blue Heeler (boiadeiro-australiano) seja um cão de pastoreio muito resistente e fácil adestrar, é muito bom, em primeiro lugar, observar a saúde dos cães antes de comprá-los. Um Blue heeler deve ser ativos, com boa disposição, boa musculatura, além de priorizar a compra de um Blue Heeler bem alerta. Dê preferência pela compra de um filhotes de Blue Heeler ou adultos Blue Heeler oriundos de linhagens de qualidade, com ou sem pedigree. Procure comprar um Filhote de Blue Heeler em estabelecimento idôneas. Um Canil de Blue Heeler precisa ser limpo e organizado, cujo Criador de Blue Heeler seja, de preferência, um apaixonado por essa raça de Cão de Pastoreio.


O Blue Heeler atinge o peso de um cão adulto em um período de 12 a 18 meses de idade, onde deve chegar ao peso na faixa de 14 a 23 kg, sendo que um Blue Heeler Fêmea sempre deve ser mais leve que um Blue Heeler macho. O Blue Heeler macho também deve ser na fase adulta maior que uma fêmea Blue Heeler, sendo que essa raça de cachorro pode atingir 43 a 51 centímetros da altura na cernelha da raça (maneira que classifica-se o porte médio de um Blue Heeler e outros cães).

 

Sendo um Cão de Pastoreio, o Blue Heeler, desenvolveu características ideais para conduzir até grandes rebanhos de animais. Com as habilidades para o trabalho no campo reconhecidas em outros países, o Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano), foi levado mundo afora alguns anos depois de seu surgimento como raça de padrão definido internacionamente. O Blue Heeler está no Brasil desde dos anos 80. O Blue Heeler é um cão que tem aumentado a sua popularidade a cada ano entre os moradores da cidade, porém, o Blue Heeler é muito usado nas propriedades rurais desde sempre.

 

Também conhecido como Australian Cattle Dog, Boiadeiro Australiano ou Red Heeler (quando a cor não é azul) sempre foi usada por fazendeiros australianos em atividades rurais - país de onde veio. O Blue Heeler é e era usado no pastoreio de gado e cavalos em ranchos instalados em extensas e distantes regiões típicas australianas, no século 19.

 

Essa vida em áreas inóspitas e em solos, muitas vezes, ruim, desenvolveu a raça e fez com que ele tornar-se um cão de pastoreio muito saudável e cheio de energia. 

 

O Blue Heeler surgiu após a realização de vários cruzamentos com diversas raças de cães robustas e inteligentes, misturando os diversos instintos de proteção, guarda e liderança.


 

QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER EM SÃO PAULO? | QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER EM CAMPINAS?



 


Onde comprar Boiadeiro-australiano legítimo em Campinas?




WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.blueheeler.com.br 

 

Para quem pensa entrar no comércio do Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano), saiba que o potencial dessa raça de cachorro dentro do mercado brasileiro não se atém apenas à aptidão do Blue Heeler a vida em fazenda, sítios, chácaras ou em haras e outros locais onde é realizado o confinamento de animais - onde o Blue Heeler trabalha no controle e deslocamento de animais bovinos, animais equinos, entre outros. Ou seja, como dito acima, o Blue Heeler pode ser um excelente cão doméstico por ser, via de regra, um animal muito dócil com o seu Cuidador Pet ou dono, também um cão leal, obediente e fácil de ensinar e cuidar, o Blue Heeler é considerado um excelente animal de estimação para pessoas que gostam de praticar caminhadas e diversos esportes, entre eles as corridas e diversos esportes realizados ao ar livre.


Muito ativo, o Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano) tem a necessidade de correr e se exercitar com atividades físicas diárias. Dessa maneira o Blue Heeler irá manter a sua saúde e a qualidade de vida por muito e muitos anos.

Outro mercado interessante é ser um Criador de Blue Heeler que crie filhotes de Boiadeiro Australiano (Blue Heeler) com boa capacidade de receber comandos. Ou seja, como o Blue Heeler tem facilidade para ser adestrado e atender a comandos complexos - sendo assim um cão adequado para ser treinado para a participação de provas de agility, poderá encontrar mercado entre pessoas que se interessam por participar desses eventos. É isso mesmo, por ser um cão com um corpo compacto, simétrico e musculoso, além de ter muita resistência e agilidade para saltar obstáculos, como por exemplo subir e descer rampas, rastejar no chão e equilibrar-se em passarelas estreitas, o Blue Heeler irá fazer muito sucesso entre esse público alvo.

A seu favor, o Blue Heeler também conta com uma pelagem do tipo dupla, ou seja, a sua pelagem lisa tem um subpelo curto e denso que, por sua vez, acaba por proteger o Blue Heeler das diversas variações e intempéries da natureza. Durante 2 vezes por ano, o Blue Heeler passar pelo processo de troca de pelos. A pelagem do Blue Heeler se transforme com o tempo - do seu nascimento à idade adulta, ou seja, o Blue Heeler nasce com a pelagem branca e, depois de alguns meses, o Blue Heeler define a sua pelagem em um tom azul (a diferença com o Red Heeler é que ele se fica com a pelagem na cor vermelha). Aliás, o tom das diferentes pelagens é que esse Cão Boiadeiro que veio da Austrália ter diversos nomes, sendo eles o Blue Heeler, Red Heeler, Boiadeiro Australiano. O apelido de Blue Heeler é devido esse animal de tons azuis ter o hábito de cutucar o calcanhar (heel) dos animais dos campos australianos que os primeiros exemplares dessa raça pastoreavam.


O Blue Heeler pode chegar ao peso de 14 a 23 quilos, na idade adulta - que pode ser entre 12 a 18 meses. As fêmeas Blue Heeler são mais leves que os Blue Heeler machos. Quanto ao tamanho, os Blue Heelers também são maiores que as Fêmeas Blue Heelr, com um variação de 43 a 51 centímetros da altura na cernelha do cão.

 

QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER NO ESTADO DE SÃO PAULO?

.


O QUE FAZER ANTES DE INICIAR UMA CRIAÇÃO DE BLUE HEELER EM CAMPINAS?


 

Mesmo o Blue Heeler (boiadeiro-australiano) seja um cão de pastoreio resistente e fácil de cuidar e adestrar, é bom verificar, antes de comprar é claro, a saúde do Blue Heeler antes de adqueri-los. O filhote de Blue Heeler precisar ser ativos, com disposição, boa musculatura, além de alertas. Prefira filhotes de Blue Heeler, ou mesmo adultos, de linhagens de qualidade. Também é muito importante ter referências do Canil de Blue Heeler.



CLASSIFICADO PET: QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER LEGÍTIMO DO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

SOMOS UM CRIADOR OFICIAL DE BLUE HEELER NO BRASIL. OFERECEMOS APENAS FILHOTES DE BLUE HEELER LEGÍTIMO.

 

http://www.blueheeler.com.br 







CLASSIFICADO PET: QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER DO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

SOMOS UM CRIADOR OFICIAL DE BLUE HEELER NO BRASIL. OFERECEMOS APENAS FILHOTES DE BLUE HEELER LEGÍTIMO.

 

http://www.blueheeler.com.br


 


Raça: Blue Heeler | Red Heeler | Cão Boiadeiro | Boiadeiro Australiano | Cão Australiano
Gênero do animal: Macho Blue Heeler
Qual o comprimento do pelagem Blue Heeler: Curto
Qual é a esperança de vida Blue Heeler: O Blue Heeler pode viver 14 anos ou mais
Qual é a idade do Blue Heeler: O filhote de Blue Heeler tem 4 meses
O Filhote do Blue Heeler tem Pedigree: Blue Heeler com pedigree? Não



O Criador de Blue Heeler em Campinas oferece exelentes filhotes de Blue Heeler, estruturados, de boa procedência, com pedigree porém SEM DOCUMENTO DE PEDIGREE.


Os filhotes de Blue Heeler nasceram em Janeiro/2020, vacinados e vermifugados.

Estão localizados em uma propriedade rural próxima à divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro.

 

 

 


















 


CRIADOR DE BLUE HEELER EM CAMPINAS | (19)4141-5000 | (19)9.8825-1240 Onde comprar filhotes de Blue Heeler Legítimo em Campinas? | Onde encontrar um Canil de Blue Heeler em Campinas que venda filhotes de Blue Heeler legítimos?



WHATSAPP: (19)9.8825-1240


http://www.blueheeler.com.br 


O Blue Heeler é um Cão de Estimação - também usado como Cão Boiadeiro (assim como o ). Essa raça de cão boiadeiro é de rápido adestramento, além do Blue Heeler ter energia de sobra. Devido a sua vocação para o pastoreio, o Blue Heeler é muito hábil em provas de agility, sem deixar de ser uma ótima companhia para quem aprecia uma vida com animais de estimação. O Blue Heeler é também adaptado para prática de atividades esportivas e físicas.

 

Por ser, via de regra, um animal muito dócil com o seu Cuidador Pet ou dono, também um cão leal, obediente e fácil de ensinar e cuidar, o Blue Heeler é considerado um excelente animal de estimação para pessoas que gostam de praticar caminhadas e diversos esportes, entre eles as corridas e diversos esportes realizados ao ar livre.

 


COMO COMPRAR UM BLUE HEELER COM BOA SAÚDE?


 

 

 

Embora o Blue Heeler (boiadeiro-australiano) seja um cão de pastoreio muito resistente e fácil adestrar, é muito bom, em primeiro lugar, observar a saúde dos cães antes de comprá-los. Um Blue heeler deve ser ativos, com boa disposição, boa musculatura, além de priorizar a compra de um Blue Heeler bem alerta. Dê preferência pela compra de um filhotes de Blue Heeler ou adultos Blue Heeler oriundos de linhagens de qualidade, com ou sem pedigree. Procure comprar um Filhote de Blue Heeler em estabelecimento idôneas. Um Canil de Blue Heeler precisa ser limpo e organizado, cujo Criador de Blue Heeler seja, de preferência, um apaixonado por essa raça de Cão de Pastoreio.


O Blue Heeler atinge o peso de um cão adulto em um período de 12 a 18 meses de idade, onde deve chegar ao peso na faixa de 14 a 23 kg, sendo que um Blue Heeler Fêmea sempre deve ser mais leve que um Blue Heeler macho. O Blue Heeler macho também deve ser na fase adulta maior que uma fêmea Blue Heeler, sendo que essa raça de cachorro pode atingir 43 a 51 centímetros da altura na cernelha da raça (maneira que classifica-se o porte médio de um Blue Heeler e outros cães).

 

Sendo um Cão de Pastoreio, o Blue Heeler, desenvolveu características ideais para conduzir até grandes rebanhos de animais. Com as habilidades para o trabalho no campo reconhecidas em outros países, o Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano), foi levado mundo afora alguns anos depois de seu surgimento como raça de padrão definido internacionamente. O Blue Heeler está no Brasil desde dos anos 80. O Blue Heeler é um cão que tem aumentado a sua popularidade a cada ano entre os moradores da cidade, porém, o Blue Heeler é muito usado nas propriedades rurais desde sempre.

 

Também conhecido como Australian Cattle Dog, Boiadeiro Australiano ou Red Heeler (quando a cor não é azul) sempre foi usada por fazendeiros australianos em atividades rurais - país de onde veio. O Blue Heeler é e era usado no pastoreio de gado e cavalos em ranchos instalados em extensas e distantes regiões típicas australianas, no século 19.

 

Essa vida em áreas inóspitas e em solos, muitas vezes, ruim, desenvolveu a raça e fez com que ele tornar-se um cão de pastoreio muito saudável e cheio de energia. 

 

O Blue Heeler surgiu após a realização de vários cruzamentos com diversas raças de cães robustas e inteligentes, misturando os diversos instintos de proteção, guarda e liderança.


 


Onde comprar Boiadeiro-australiano legítimo em Campinas?




WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.blueheeler.com.br 

 

Para quem pensa entrar no comércio do Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano), saiba que o potencial dessa raça de cachorro dentro do mercado brasileiro não se atém apenas à aptidão do Blue Heeler a vida em fazenda, sítios, chácaras ou em haras e outros locais onde é realizado o confinamento de animais - onde o Blue Heeler trabalha no controle e deslocamento de animais bovinos, animais equinos, entre outros. Ou seja, como dito acima, o Blue Heeler pode ser um excelente cão doméstico por ser, via de regra, um animal muito dócil com o seu Cuidador Pet ou dono, também um cão leal, obediente e fácil de ensinar e cuidar, o Blue Heeler é considerado um excelente animal de estimação para pessoas que gostam de praticar caminhadas e diversos esportes, entre eles as corridas e diversos esportes realizados ao ar livre.


Muito ativo, o Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano) tem a necessidade de correr e se exercitar com atividades físicas diárias. Dessa maneira o Blue Heeler irá manter a sua saúde e a qualidade de vida por muito e muitos anos.

Outro mercado interessante é ser um Criador de Blue Heeler que crie filhotes de Boiadeiro Australiano (Blue Heeler) com boa capacidade de receber comandos. Ou seja, como o Blue Heeler tem facilidade para ser adestrado e atender a comandos complexos - sendo assim um cão adequado para ser treinado para a participação de provas de agility, poderá encontrar mercado entre pessoas que se interessam por participar desses eventos. É isso mesmo, por ser um cão com um corpo compacto, simétrico e musculoso, além de ter muita resistência e agilidade para saltar obstáculos, como por exemplo subir e descer rampas, rastejar no chão e equilibrar-se em passarelas estreitas, o Blue Heeler irá fazer muito sucesso entre esse público alvo.

A seu favor, o Blue Heeler também conta com uma pelagem do tipo dupla, ou seja, a sua pelagem lisa tem um subpelo curto e denso que, por sua vez, acaba por proteger o Blue Heeler das diversas variações e intempéries da natureza. Durante 2 vezes por ano, o Blue Heeler passar pelo processo de troca de pelos. A pelagem do Blue Heeler se transforme com o tempo - do seu nascimento à idade adulta, ou seja, o Blue Heeler nasce com a pelagem branca e, depois de alguns meses, o Blue Heeler define a sua pelagem em um tom azul (a diferença com o Red Heeler é que ele se fica com a pelagem na cor vermelha). Aliás, o tom das diferentes pelagens é que esse Cão Boiadeiro que veio da Austrália ter diversos nomes, sendo eles o Blue Heeler, Red Heeler, Boiadeiro Australiano. O apelido de Blue Heeler é devido esse animal de tons azuis ter o hábito de cutucar o calcanhar (heel) dos animais dos campos australianos que os primeiros exemplares dessa raça pastoreavam.


O Blue Heeler pode chegar ao peso de 14 a 23 quilos, na idade adulta - que pode ser entre 12 a 18 meses. As fêmeas Blue Heeler são mais leves que os Blue Heeler machos. Quanto ao tamanho, os Blue Heelers também são maiores que as Fêmeas Blue Heelr, com um variação de 43 a 51 centímetros da altura na cernelha do cão.

 

.


O QUE FAZER ANTES DE INICIAR UMA CRIAÇÃO DE BLUE HEELER EM CAMPINAS?


 

Mesmo o Blue Heeler (boiadeiro-australiano) seja um cão de pastoreio resistente e fácil de cuidar e adestrar, é bom verificar, antes de comprar é claro, a saúde do Blue Heeler antes de adqueri-los. O filhote de Blue Heeler precisar ser ativos, com disposição, boa musculatura, além de alertas. Prefira filhotes de Blue Heeler, ou mesmo adultos, de linhagens de qualidade. Também é muito importante ter referências do Canil de Blue Heeler, 

 

 


COMO DEVE SER O AMBIENTE IDEAL PARA A CRIAÇÃO DE BLUE HEELER?


 

O Blue Heeler tolera viver em diferentes temperaturas e a ocorrência de adversidades climáticas. Ou seja, o Blue Heeler (boiadeiro-australiano0 consegue viver em diferentes ambiente do território do Brasil, uma vez que tem uma boa adaptação, seja sob o calor que predomina na região centro-norte ou o nas regiões frias do sul do Brasil.

 


COMO DEVE SER CONSTRUÍDO UM CANIL DE BLUE HELLER?


 

Construído ou adaptado,

Um Canil de Blue Heeler precisa ser confortável para o animal, com todo conforto e segurança para que o Criador de Boiadeiro Australiano consiga oferecer o melhor para os animais. O Canil de Blue Heeler precisa ter uma área para a proteção dos cães de sol, chuvas e ventanias.

 

Uma alternativa para um Canil de Blue Heeler é montar uma infraestrutura com baias de alvenaria e, dessa maneira, acomodar um animal em cada baia. As medidas indicadas devem respeitar não apenas as normas legaiz, mas, principalmente a saúde física e mental do Blue Heeler. Na realidade, cada Criador de Blue Heeler precisara ir aos órgãos competentes de sua cidade ou do município onde pretende montar um Canil de Blue Heeler para saber quais são as medidas legais locais. Alguns Criadores de Blue Heeler sugerem em torno de 4 metros de comprimento por 2 metros de largura (em particular, acho muito pequeno, uma vez que opto por deixar os animais livres em seu habitat e deixar apenas um ambiente para os filhotes de Blue Heeler, bem como os adultos Blue Heeler, abrigar-se quando for necessário. Indica-se também reservar em torno de 1 X 1 metro para o dormitório, além de mais um espaço para o que é chamado em algumas regiões do Brasil de solário. Para a construção de um Canil de Blue Heeler use o cimento para revestir toda a estrutura ou azulejos, no caso de um Canil de Blue Heeler com estrura de paredes. O ideal é deixar nuns dos cantos do Canil de Blue Heeler um sistema de ralo para que haja a vazão à água durante os dias de chuva ou durante os dias de limpeza.

 



QUAIS SÃO OS CUIDADOS QUE UM CRIADOR DE BLUE HEELER PRECISA TER?


 

Para que um Criador de Blue Heeler consiga ter um adulto de Blue Heeler com pelos sempre limpos e sadios, precisará escovar o seu Blue Heeler pelo menos uma vez na semana, uma vez que o Blue Heeler (boiadeiro-australiano) não costuma ter o odor característico de outras raças de cães. Segundo especialistas em Blue Heeler, esse cão de pastoreio não necessita de banhos regulares.

 


COMO CUIDAR DOS DENTES DO BLUE HEELER? | COMO CUIDAR DOS DENTES DE UM CÃO?


 

Um Cuidador Pet cuidadoso e experiente irá fazer a limpeza dos dentes do seu Blue Heeler (Boiadeiro Australiano), além de oferecer ossos de boi para que eles roam.

 

 


QUANDO DEVE SER DADA A VACINAÇÃO EM SEU BLUE HEEELER? | QUANDO UM CUIDADOR PET DEVE CUIDAR DA VACINAÇÃO DE SEU CÃO DE ESTIMAÇÃO BLUE HEELER?


 

Um criador de Blue Heeler ou um Cuidador Pet amoroso, atencioso e experiente precisa levar o seu cão de estimação para que ele tome todas as suas vacinas necessárias, tal como ocorre com relação à questão da vermifugação que o seu Blue Heeler deve ter tido também. É de fundamental importância que o Cuidar Pet que se tornará um Criador de Blue Heeler siga as datas para a aplicação de vermífugos e vacinas indicadas para cães boiadeiros.

 


QUANDO DEVE SER VERMIFUGADO O SEU BLUE HEEELER? | QUANDO UM CUIDADOR PET DEVE CUIDAR DA VERMIFUGAÇÃO DE SEU CÃO DE ESTIMAÇÃO BLUE HEELER?


 

Um criador de Blue Heeler ou um Cuidador Pet amoroso, atencioso e experiente de boiadeiro australiano precisa levar o seu cão de estimação para que ele seja vermifugado, tal como ocorre com relação à questão da vacinas que o seu Blue Heeler deve tomar. É de fundamental importância que o Cuidar Pet que se tornará um Criador de Blue Heeler siga as datas para a aplicação de vermífugos e vacinas indicadas para cães boiadeiros.

 


COMO DEVE SER A ALIMENTAÇÃO DE UM BLUE HEELER? | COMO UM CRIADOR DE BLUE HEELER DEVE ALIMENTAR O SEU CÃO DE PASTOREIO? | COMO UM CUIDADOR PET DEVE CUIDAR DE UM FILHOTE DE BLUE HEELER?


 

Um Cuidador Pet ou um Criador de Blue Heeler precisa das para ele uma alimentação Balanceada. O ideal é que um Criador de Blue Heeler | Cuidador Pet ofereça aos seu animal de estimação uma ração de excelente qualidade. Um filhote de Blue Heeler somente irá ter uma boa saúde se ocorrer que o Cuidador Pet ou o Criador de Blue Heeler siga todos os procedimentos para que o seu plantel de Blue Heeler siga todo o manual que sugere as condições para que ele eles tenham ótima saúde. Sendo assim, para suprir as necessidades do Blue Heeler, procure comprar rações de alta qualidade, de acordo com a fase de desenvolvimento pet. Via de regra, cães adultos consomem em torno de 300 gramas de ração de boa qualidade em uma refeição, enquanto filhotes de blue heeler precisam comer 2 X por dia, porém, o Cuidador Pet | Criador de Blue Heeler giga as recomendações relacionadas ao peso e à idade deles descritas na embalagem do fabricante.

 


QUAL A QUANTIDADE DE ÁGUA UM CRIADOR DE BLUE HEELER DEVE OFERECER AOS SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?


 

Um Cuidador Pet | Criador de Blue Heeler precisa deixar a água num local de fácil acesso dentro da propriedade. A água a ser dada ao Blue Heeler deve ser fresca e limpa. Procure usar em seu Canil de Blue Heeler bebedouros automáticos para oferecer sempre água renovada aos seus animais de estimação.

 

 


COMO DEVE SER A REPRODUÇÃO DE UMA FÊMEA DE BLUE HEELER?


 

COMO DEVER SER FEITA A REPRODUÇÃO DO BLUE HEELER? As fêmeas Blue Heller entram no cio entre 6 e 8 meses de idade. É recomendado ter apena 1 ninhada por ano. Criadores de Blue Heeler experientes e preocupados com a saúde animal costuma pular um cio da Blue Heeler Fêmea entre cada cruzamento. A medida de de pular um cio da Fêmea Blue Heeler tem como objetivo recuperar as cadelas da raça Blue Heeler, afim que elas tenham o seu devido tempo de descanso. Em média, uma fêmea de Blue Heeler dá 6 filhotes de Blue Heeler em um parto.

 

Os filhotes de Blue Heeler precisam ser liberados para venda depois de encerrado o período de desmame, que ocorre de 55 e 60 dias após o nascimento da ninhada de filhotes de Blue Heeler.


Onde comprar Boiadeiro-australiano em Campinas? | Onde tem um Canil de Boiadeiro-australiano em Campinas?




 


CRIADOR DE BLUE HEELER EM CAMPINAS | (19)4141-5000 | (19)9.8825-1240 Onde comprar filhotes de Blue Heeler Legítimo em Campinas? | Onde encontrar um Canil de Blue Heeler em Campinas que venda filhotes de Blue Heeler legítimos?



WHATSAPP: (19)9.8825-1240


http://www.blueheeler.com.br 


..............

 

  • Criador de Blue Heeler em Presidente Kennedy;
    - Criador de Blue Heeler em Mimoso do Sul;
    - Criador de Blue Heeler em Cachoeiro de Itapemirim;
    - Criador de Blue Heeler em Marataízes;
    - Criador de Blue Heeler em Itapemirim;
    - Criador de Blue Heeler em Piuma;
    - Criador de Blue Heeler em Anchieta;
    - Criador de Blue Heeler em Iconha;
    - Criador de Blue Heeler em Guarapari;
    - Criador de Blue Heeler em Vila Velha;
    - Criador de Blue Heeler em Vitória;

 

..............



 


ONDE COMPRAR MUDAS DE COQUEIRO ANÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.produtosnoatacado.com.br

 

 



ONDE COMPRAR RAÇÃO ATACAMA?


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.produtosnoatacado.com.br

 

 

A Ração Atacama é um excelente alimento para cães de todas raças, livre de transgênicos e de corantes. Sua formulação supre as necessidades nutricionais dos diversos tamanhos, estágios e estilos de vida.

 


QUAIS SÃO OS DIFERENCIAIS DA RAÇÃO ATACAMA?


 

A Ração Atacama é ideal para cães de alta performance e alta exigência nutricional. A Ração Atacama tem Cinco fontes de proteína animal de alto valor biológico - entre elas carne, frango, peixe, suína e ovo. Esses alimentos que compõem a Ração Atacama dão melhor sabor à ração. A Ração Atacama é adequado para cães com paladar exigente. Condroitina e Glicosamina oferecem benefícios articulares. Omega 3 & 6 para saúde de pele e pelagem.

 

 

Qual é a composição da Ração Atacama?


Na composição da Ração Atacama tem Farinha de Vísceras de Aves, Farinha de Peixe Salmão, Farinha de Carne e Ossos, Farinha de Torresmo, Ovo em Pó, Hidrolisado de Fígado Ave e Suíno, Arroz Quebrado, Farinha de Trigo, Semente da Linhaça, Polpa de Beterraba, Levedura Seca de Cervejaria, Fibra de Ervilha, Gordura de Frango, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Sulfato de Glicosamina, Sulfato de Condroitina, Extrato de Yucca (0.03%), Bentonita, Vitaminas (Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Ácido Fólico, Pantotenato de Cálcio, Biotina, Cloreto de Colina, Ácido Nicotínico), Minerais (Sulfato de Cobre, Sulfato de Ferro, Iodato de Cálcio, Sulfato de Manganês, Selenito de Sódio, Óxido de Zinco, Cloreto de Potássio, Cobre Aminoácido Quelato, Proteinato de Selênio, Zinco Aminoácido Quelato), B.H.A. (Butil Hidroxianisol), B.H.T. (Hidróxido de Tolueno Butilado), Propionato de Cálcio, Sorbato de Potássio, Aditivo Prebiótico (Parede Celular de Levedura (Mananoligossacarídeos)). - Este produto não possui corantes artificiais em sua composição, estando sujeito a pequenas variações em sua coloração.

 

Informações técnicas da Ração Atacama:

Níveis de Garantia
Umidade (máx) 100g/kg (10%)
Proteína Bruta (mín) 280g/kg (28%)
Extrato Etéreo (mín) 180g/kg (18%)
Matéria Fibrosa (máx) 40g/kg (4%)
Matéria Mineral (máx) 90g/kg (9%)
Cálcio (mín) 10g/kg (1%)
Cálcio (máx) 18g/kg (1.8%)
Fósforo (mín) 8000mg/kg (0.8%)
Ômega 3 (mín) 4000mg/kg (0.4%)
Ômega 6 (mín) 20g/kg (2%)
Sódio (mín) 2000mg/kg (0.2%)
Potássio (mín) 5000mg/kg (0.5%)
Glicosamina (mín) 240mg/kg
Condroitina (mín) 160mg/kg
Mananoligossacarídeos (mín) 120mg/kg
Cobre (complexo orgânico) (mín) 3mg/kg
Selênio (complexo orgânico) (mín) 0.12mg/kg
Zinco (complexo orgânico) (mín) 40mg/kg.
Enriquecimento

Vitamina A (mín) 14000UI/kg
Vitamina C (mín) 50mg/kg
Vitamina D3 (mín) 1400UI/kg
Vitamina E (mín) 105UI/kg
Vitamina K3 (mín) 1mg/kg
Vitamina B1 (mín) 7mg/kg
Vitamina B2 (mín) 8mg/kg
Vitamina B6 (mín) 5mg/kg
Vitamina B12 (mín) 115mcg/kg
Ácido Fólico (mín) 0.9mg/kg
Ácido Pantotênico (mín) 17mg/kg
Biotina (mín) 0.3mg/kg
Colina (mín) 2400mg/kg
Niacina (mín) 35mg/kg
Cobre (mín) 17mg/kg
Ferro (mín) 78mg/kg
Iodo (mín) 1.7mg/kg
Manganês (mín) 26mg/kg
Selênio (mín) 0.4mg/kg
Zinco (mín) 150mg/kg.

 

Oferta válida somente até o dia 08/06/2020 e na compra de 10 unidades ou mais, além de pagamento à vista e dinheiro.

 

 

 

 site: https://www.classificadopet.com.br/noticias/brasil/264938



ONDE COMPRAR RAÇÃO ATACAMA EM BARÃO GERALDO?


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.produtosnoatacado.com.br

 

 

 

07/06/2020

 

 ..............


CANIL DE BLUE HEELER NO ESTADO DE SÃO PAULO | CRIADOR DE BLUE HEELER NO ESTADO DE SÃO PAULO | CHAMADO TAMBÉM DE BOIADEIRO AUSTRALIANO


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240 

 

http://www.classificadopet.com.br 

 

 

 

 

TRABALHADOR E AMOROSO
CBKC - Grupo 01

O BLUE HEELER É CONHECIDO POR SER UM CÃO FORTE, SAUDÁVEL E DESTEMIDO, ALÉM DE SER UM CÃO DE COMPANHIA MUITO AMIGO DE SEU CUIDADOR PET.


Chamado no Brasil de Blue Heeler por conta da coloração da sua pelagem, e por alguns como Boiadeiro Australiano ou Australian Cattle Dog. 

 

O Blue Heeler Criado para o trabalho nos pastos do solo australiano, que costuma ser muito complicado. O Blue Heeler é uma raça de cachorro que tem características físicas e de personalidade que se aproximam a de uma raposa e esse fato tornou o Blue Heeler um cão trabalhador e, ao mesmo tempo, um dos cães mais dinâmicos, inteligentes, corajosos e determinados.

 

 


Qual é a condição física do Blue Heeler?



O Blue Heeler é um cão australiano muito forte sem ser pesado. Os cães desta raça pet amam correr sem parar. Toda essa força, animo e vitalidade torna o Blue Heeler um dos cães mais saudáveis do mundo. No entanto, a saúde do Blue Heeler poderá tornar-se um problema sério se não acompanhada de perto por um médico-veterinário, uma vez que eles costumam sentir-se invencíveis e, por isso, não costumam mostrar que estão cansaço, com dores ou com alguma lesão, grave ou simples.

 

 

O Blue Heeler é um cão de companhia que é ao mesmo tempo um cão forte e muito veloz, sem deixar de ser um cão amoroso, companheiro, fiel com o seu Cuidador Pet. Veja as principais curiosidades sobre o cão de pastoreio Blue Heeler.

 

 


Os Blue Heeler são chamados de diversos nomes:



Como dissemos no começo do texto, essa é uma raça com muitos nomes. No mundo, ele é conhecido como Blue Heeler. No Brasil são aceitos vários nomes além de Blue Heeler, são chamados de Cão Australiano, Australian Cattle Dog ou de Boiadeiro Australiano.

 

 


Qual é a origem do Blue Heeler?




O Blue Heeler é originado da Austrália, por isso o apelido de Cão Australiano ou Boiadeiro Australiano. O Blue Heeler é considerada uma raça de cachorro bem recente, criada no século XIX (século 19). No nome dessa raça de cachorro a palavrra 'Heeler' que acompanha o nome Blue Heeler significa 'calcanhista', uma vez que uma das vocações do Blue Heeler é ser um excelente cão de pastoreio - ou seja, é como se ele viesse a morder o calcanhar do gado sem, no entanto, machucar.

 

 


QUAIS SÃO OS ANCESTRAIS DO BLUE HEELER?




O Blue Heeler surgiu devido a diversos cruzamentos. Especialistas em Blue Heeler mostram que, no início, foram feitos cruzamento com animais de estimação extintos, como o Smithfeeld, com outras raças de cachorro, como o Dingo, Collie e Bull Terrier. Em torno de 1840 - século 19, houve cruzamentos com a raça Kelpie Australiano.

 

https://www.classificadopet.com.br/noticias/brasil/265031



COMO O BLUE HEELER CHEGOU À EUROPA?




Depois de serem criador por colonos australianos no final do século 19, o cão de pastoreio Blue Heeler chegou à na região do Reino Unido, Países Baixos e Bélgica na década de 1970. Nesse período, o Blue Heeler já era um cão de pastoreio muito desejada pelos europeus, principalmente, devido a sua excelente resistência ao trabalho, uma vez que o solo da Austrália exige condições físicas extremas.

 

 

O Canil em Campinas cuidada com muita qualidade e a saúde dos animais, em um local construído especialmente para eles.

 

 


CANIL DE BLUE HEELER - CHAMADO TAMBÉM DE BOIADEIRO AUSTRALIANO


 

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

 

 

http://www.classificadopet.com.br 

 
 

QUAL É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER NO ESTADO DE SÃO PAULO?





QUAL O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER NO ESTADO DE SÃO PAULO?




CLASSIFICADO PET: QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER LEGÍTIMO DO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

SOMOS UM CRIADOR OFICIAL DE BLUE HEELER NO BRASIL. OFERECEMOS APENAS FILHOTES DE BLUE HEELER LEGÍTIMO.

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240


http://www.blueheeler.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Anuncie no classificadopet.com.br pelo WHATSAPP: (19)9.8825-1240 | Telefone: (19)4141-5000
Redes Sociais


Anuncie Aqui WHATSAPP: (19)9.8825-1240 | (19)4141-5000




Copyright (c) 2020 - ADORO BICHOS - Todos os direitos reservados