Buscar  
Brasil

Publicada em 08/06/20 às 13:24h - 1306 visualizações
CANIL DE BLUE HEELER (19)9.8825-1240 Onde comprar filhotes de Blue Heeler legítimos em Campinas?

ADORO BICHOS


 (Foto: ADORO BICHOS)

















CLASSIFICADO PET: QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER LEGÍTIMO DO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

SOMOS UM CRIADOR OFICIAL DE BLUE HEELER NO BRASIL. OFERECEMOS APENAS FILHOTES DE BLUE HEELER LEGÍTIMO.

 

http://www.blueheeler.com.br


O Blue Heeler é um Cão de Estimação - também usado como Cão Boiadeiro (assim como o ). Essa raça de cão boiadeiro é de rápido adestramento, além do Blue Heeler ter energia de sobra. Devido a sua vocação para o pastoreio, o Blue Heeler é muito hábil em provas de agility, sem deixar de ser uma ótima companhia para quem aprecia uma vida com animais de estimação. O Blue Heeler é também adaptado para prática de atividades esportivas e físicas.


Por ser, via de regra, um animal muito dócil com o seu Cuidador Pet ou dono, também um cão leal, obediente e fácil de ensinar e cuidar, o Blue Heeler é considerado um excelente animal de estimação para pessoas que gostam de praticar caminhadas e diversos esportes, entre eles as corridas e diversos esportes realizados ao ar livre.



COMO COMPRAR UM BLUE HEELER COM BOA SAÚDE?



Embora o Blue Heeler (boiadeiro-australiano) seja um cão de pastoreio muito resistente e fácil adestrar, é muito bom, em primeiro lugar, observar a saúde dos cães antes de comprá-los. Um Blue heeler deve ser ativos, com boa disposição, boa musculatura, além de priorizar a compra de um Blue Heeler bem alerta. Dê preferência pela compra de um filhotes de Blue Heeler ou adultos Blue Heeler oriundos de linhagens de qualidade, com ou sem pedigree. Procure comprar um Filhote de Blue Heeler em estabelecimento idôneas. Um Canil de Blue Heeler precisa ser limpo e organizado, cujo Criador de Blue Heeler seja, de preferência, um apaixonado por essa raça de Cão de Pastoreio.


O Blue Heeler atinge o peso de um cão adulto em um período de 12 a 18 meses de idade, onde deve chegar ao peso na faixa de 14 a 23 kg, sendo que um Blue Heeler Fêmea sempre deve ser mais leve que um Blue Heeler macho. O Blue Heeler macho também deve ser na fase adulta maior que uma fêmea Blue Heeler, sendo que essa raça de cachorro pode atingir 43 a 51 centímetros da altura na cernelha da raça (maneira que classifica-se o porte médio de um Blue Heeler e outros cães).


Sendo um Cão de Pastoreio, o Blue Heeler, desenvolveu características ideais para conduzir até grandes rebanhos de animais. Com as habilidades para o trabalho no campo reconhecidas em outros países, o Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano), foi levado mundo afora alguns anos depois de seu surgimento como raça de padrão definido internacionamente. O Blue Heeler está no Brasil desde dos anos 80. O Blue Heeler é um cão que tem aumentado a sua popularidade a cada ano entre os moradores da cidade, porém, o Blue Heeler é muito usado nas propriedades rurais desde sempre.


Também conhecido como Australian Cattle Dog, Boiadeiro Australiano ou Red Heeler (quando a cor não é azul) sempre foi usada por fazendeiros australianos em atividades rurais - país de onde veio. O Blue Heeler é e era usado no pastoreio de gado e cavalos em ranchos instalados em extensas e distantes regiões típicas australianas, no século 19.


Essa vida em áreas inóspitas e em solos, muitas vezes, ruim, desenvolveu a raça e fez com que ele tornar-se um cão de pastoreio muito saudável e cheio de energia. 


O Blue Heeler surgiu após a realização de vários cruzamentos com diversas raças de cães robustas e inteligentes, misturando os diversos instintos de proteção, guarda e liderança.


QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER EM SÃO PAULO? | QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER EM CAMPINAS?




Onde comprar Boiadeiro-australiano legítimo em Campinas?




WHATSAPP: (19)9.8825-1240


http://www.blueheeler.com.br 


Para quem pensa entrar no comércio do Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano), saiba que o potencial dessa raça de cachorro dentro do mercado brasileiro não se atém apenas à aptidão do Blue Heeler a vida em fazenda, sítios, chácaras ou em haras e outros locais onde é realizado o confinamento de animais - onde o Blue Heeler trabalha no controle e deslocamento de animais bovinos, animais equinos, entre outros. Ou seja, como dito acima, o Blue Heeler pode ser um excelente cão doméstico por ser, via de regra, um animal muito dócil com o seu Cuidador Pet ou dono, também um cão leal, obediente e fácil de ensinar e cuidar, o Blue Heeler é considerado um excelente animal de estimação para pessoas que gostam de praticar caminhadas e diversos esportes, entre eles as corridas e diversos esportes realizados ao ar livre.


Muito ativo, o Blue Heeler (Boiadeiro-Australiano) tem a necessidade de correr e se exercitar com atividades físicas diárias. Dessa maneira o Blue Heeler irá manter a sua saúde e a qualidade de vida por muito e muitos anos.

Outro mercado interessante é ser um Criador de Blue Heeler que crie filhotes de Boiadeiro Australiano (Blue Heeler) com boa capacidade de receber comandos. Ou seja, como o Blue Heeler tem facilidade para ser adestrado e atender a comandos complexos - sendo assim um cão adequado para ser treinado para a participação de provas de agility, poderá encontrar mercado entre pessoas que se interessam por participar desses eventos. É isso mesmo, por ser um cão com um corpo compacto, simétrico e musculoso, além de ter muita resistência e agilidade para saltar obstáculos, como por exemplo subir e descer rampas, rastejar no chão e equilibrar-se em passarelas estreitas, o Blue Heeler irá fazer muito sucesso entre esse público alvo.

A seu favor, o Blue Heeler também conta com uma pelagem do tipo dupla, ou seja, a sua pelagem lisa tem um subpelo curto e denso que, por sua vez, acaba por proteger o Blue Heeler das diversas variações e intempéries da natureza. Durante 2 vezes por ano, o Blue Heeler passar pelo processo de troca de pelos. A pelagem do Blue Heeler se transforme com o tempo - do seu nascimento à idade adulta, ou seja, o Blue Heeler nasce com a pelagem branca e, depois de alguns meses, o Blue Heeler define a sua pelagem em um tom azul (a diferença com o Red Heeler é que ele se fica com a pelagem na cor vermelha). Aliás, o tom das diferentes pelagens é que esse Cão Boiadeiro que veio da Austrália ter diversos nomes, sendo eles o Blue Heeler, Red Heeler, Boiadeiro Australiano. O apelido de Blue Heeler é devido esse animal de tons azuis ter o hábito de cutucar o calcanhar (heel) dos animais dos campos australianos que os primeiros exemplares dessa raça pastoreavam.


O Blue Heeler pode chegar ao peso de 14 a 23 quilos, na idade adulta - que pode ser entre 12 a 18 meses. As fêmeas Blue Heeler são mais leves que os Blue Heeler machos. Quanto ao tamanho, os Blue Heelers também são maiores que as Fêmeas Blue Heelr, com um variação de 43 a 51 centímetros da altura na cernelha do cão.


QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER NO ESTADO DE SÃO PAULO?

.


O QUE FAZER ANTES DE INICIAR UMA CRIAÇÃO DE BLUE HEELER EM CAMPINAS?



Mesmo o Blue Heeler (boiadeiro-australiano) seja um cão de pastoreio resistente e fácil de cuidar e adestrar, é bom verificar, antes de comprar é claro, a saúde do Blue Heeler antes de adqueri-los. O filhote de Blue Heeler precisar ser ativos, com disposição, boa musculatura, além de alertas. Prefira filhotes de Blue Heeler, ou mesmo adultos, de linhagens de qualidade. Também é muito importante ter referências do Canil de Blue Heeler.



CLASSIFICADO PET: QUEM É O MELHOR CRIADOR DE BLUE HEELER LEGÍTIMO DO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

SOMOS UM CRIADOR OFICIAL DE BLUE HEELER NO BRASIL. OFERECEMOS APENAS FILHOTES DE BLUE HEELER LEGÍTIMO.

 

http://www.blueheeler.com.br 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Anuncie no classificadopet.com.br pelo WHATSAPP: (19)9.8825-1240 | Telefone: (19)4141-5000
Redes Sociais


Anuncie Aqui WHATSAPP: (19)9.8825-1240 | (19)4141-5000




Copyright (c) 2020 - ADORO BICHOS - Todos os direitos reservados