Buscar  
Brasil

Publicada em 03/06/20 às 19:19h - 38 visualizações
CANIL DE BLUE HEELER EM CAMPINAS (19)9.8825-1240 São Paulo Jundiaí Louveira Paulínia Sumaré Hortolândia Jaguariúna Piracicaba Valinhos Vinhedo

ADORO BICHOS


 (Foto: ADORO BICHOS)


















CANIL DE BLUE HEELER - CHAMADO TAMBÉM DE BOIADEIRO AUSTRALIANO




WHATSAPP: (19)9.8825-1240




http://www.classificadopet.com.br 




TRABALHADOR E AMOROSO
CBKC - Grupo 01

O BLUE HEELER É CONHECIDO POR SER UM CÃO FORTE, SAUDÁVEL E DESTEMIDO, ALÉM DE SER UM CÃO DE COMPANHIA MUITO AMIGO DE SEU CUIDADOR PET.


Chamado no Brasil de Blue Heeler por conta da coloração da sua pelagem, e por alguns como Boiadeiro Australiano ou Australian Cattle Dog. 


O Blue Heeler Criado para o trabalho nos pastos do solo australiano, que costuma ser muito complicado. O Blue Heeler é uma raça de cachorro que tem características físicas e de personalidade que se aproximam a de uma raposa e esse fato tornou o Blue Heeler um cão trabalhador e, ao mesmo tempo, um dos cães mais dinâmicos, inteligentes, corajosos e determinados.




Qual é a condição física do Blue Heeler?



O Blue Heeler é um cão australiano muito forte sem ser pesado. Os cães desta raça pet amam correr sem parar. Toda essa força, animo e vitalidade torna o Blue Heeler um dos cães mais saudáveis do mundo. No entanto, a saúde do Blue Heeler poderá tornar-se um problema sério se não acompanhada de perto por um médico-veterinário, uma vez que eles costumam sentir-se invencíveis e, por isso, não costumam mostrar que estão cansaço, com dores ou com alguma lesão, grave ou simples.


 

O Blue Heeler é um cão de companhia que é ao mesmo tempo um cão forte e muito veloz, sem deixar de ser um cão amoroso, companheiro, fiel com o seu Cuidador Pet. Veja as principais curiosidades sobre o cão de pastoreio Blue Heeler.




Os Blue Heeler são chamados de diversos nomes:



Como dissemos no começo do texto, essa é uma raça com muitos nomes. No mundo, ele é conhecido como Blue Heeler. No Brasil são aceitos vários nomes além de Blue Heeler, são chamados de Cão Australiano, Australian Cattle Dog ou de Boiadeiro Australiano.




Qual é a origem do Blue Heeler?




O Blue Heeler é originado da Austrália, por isso o apelido de Cão Australiano ou Boiadeiro Australiano. O Blue Heeler é considerada uma raça de cachorro bem recente, criada no século XIX (século 19). No nome dessa raça de cachorro a palavrra 'Heeler' que acompanha o nome Blue Heeler significa 'calcanhista', uma vez que uma das vocações do Blue Heeler é ser um excelente cão de pastoreio - ou seja, é como se ele viesse a morder o calcanhar do gado sem, no entanto, machucar.




QUAIS SÃO OS ANCESTRAIS DO BLUE HEELER?




O Blue Heeler surgiu devido a diversos cruzamentos. Especialistas em Blue Heeler mostram que, no início, foram feitos cruzamento com animais de estimação extintos, como o Smithfeeld, com outras raças de cachorro, como o Dingo, Collie e Bull Terrier. Em torno de 1840 - século 19, houve cruzamentos com a raça Kelpie Australiano.




COMO O BLUE HEELER CHEGOU À EUROPA?




Depois de serem criador por colonos australianos no final do século 19, o cão de pastoreio Blue Heeler chegou à na região do Reino Unido, Países Baixos e Bélgica na década de 1970. Nesse período, o Blue Heeler já era um cão de pastoreio muito desejada pelos europeus, principalmente, devido a sua excelente resistência ao trabalho, uma vez que o solo da Austrália exige condições físicas extremas.



O Canil em Campinas cuidada com muita qualidade e a saúde dos animais, em um local construído especialmente para eles.




CANIL DE BLUE HEELER - CHAMADO TAMBÉM DE BOIADEIRO AUSTRALIANO




WHATSAPP: (19)9.8825-1240



http://www.classificadopet.com.br 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Anuncie no classificadopet.com.br pelo WHATSAPP: (19)9.8825-1240 | Telefone: (19)4141-5000
Redes Sociais


Anuncie Aqui WHATSAPP: (19)9.8825-1240 | (19)4141-5000




Copyright (c) 2020 - ADORO BICHOS - Todos os direitos reservados